Bolo Pelado, Naked Cake

bolo pelado.jpg1

BOLO PELADO – O bolo é o personagem principal de qualquer festa, principalmente de aniversários e casamentos. Há um tempo o ideal era optar por um bolo com muita cobertura e confeitos trabalhosos, agora a novidade é o bolo pelado, que é chamado Naked Cake, sendo um bolo sem cobertura e que está fazendo muito sucesso.

 

COMO FAZER O BOLO PELADO - 
O naked cake é muito bonito e delicioso, que está fazendo o maior sucesso nos eventos. Para fazê-lo é necessário a massa de um bolo normal, o recheio que você desejar e as frutinhas e o açúcar para que possa decorar. Evitando o merengue, pasta americana e muito menos o chantilly, apenas o bolo com o recheio à mostra.

Você deverá primeiramente fazer a massa e os recheios que desejar, que geralmente são branquinhos ou até mesmo brigadeiro de trufas. O bolo costuma ter camadas de diferentes tamanhos, normalmente feito em andares. Você vai montando as massas com os recheios e decorando, o ideal é tomar muito cuidado para os recheios ficarem bem aparentes do lado de fora.

Para finalizar, você deverá polvilhar o açúcar e decorar com as frutinhas sobre as camadas do bolo. Esse é um modelo de bolo muito gostoso e leve, sendo usados em eventos formais e de puro luxo, pois acabou tornando-se o bolo do momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>